A Infolog

Especializada no desenvolvimento de sistemas para gestão empresarial, financeiro, educacional e eleitoral, e tem no seu quadro funcional profissionais com mais de 25 anos de experiência na área da tecnologia e que são comprometidos com a qualidade e empenhados para garantir a satisfação do cliente.

Linha do Tempo

Conheça um pouco da história e do seguimento da Infolog Tecnologia

• Abril 1997

Fundação

Fundada em 1997, a Infolog Tecnologia Ltda. nasceu com a ideia de criar soluções que tornariam o dia a dia dos nossos clientes mais fácil, produtivo e intuitivo.

• Março 2002

PlugEscola

A Infolog lança no mercado o PlugEscola uma solução online para a gestão educacional, gerenciando toda parte acadêmica e administrativa de instituições

• Junho 2014

Sistema de Ordem de Serviço - PlugServiço

Com a intenção de aprimorar o processo administrativos de empresas, a Infolog lança no mercado o PlugServiço, uma solução para gerenciar as ordens de serviços e poder ter um controle de serviços prestados e solicitados.

• Janeiro 2015

Correção de Provas

Para gerenciar todo o processo de aplicações de Provas, a Infolog desenvolveu o software de Correção de Provas, onde abrange desde a criação e impressão dos gabaritos até a leitura e correção das provas.

• Fevereiro 2015

Desenvolvimento de Portais Educacionais

Para garantir interanção entre a comunidade escolar foi desenvolvido o Portal Educacional, onde através dele os professores e coordenadores podem postar diversos tipos de informações para os alunos.

• Abril 2015

EleiçãoWeb

Construído com utilização de programação segura, o EleiçãoWeb, garante o sigilo, segurança e praticidade para eleições online e também eleições presenciais.

• Faça Parte
    da Nossa