PlugEscola

PlugEscola

Acessível, customizável e Gerencial

100% Web

Com o PlugEscola você não precisa investir em hardware, basta apenas ter acesso a internet e você terá acesso a sua informação.

Flexível

O módulos do PlugEscola são Fléxiveis e Escalonáveis, possibilitando um ajuste do sistema para que ele se adpte a sua forma de trabalho.

Segurança

Toda a informação do sistema é mantida sobre total segurança, através de backups, registros de acessos ao sistema e de alterações de dados.

VISÃO GERAL

O PLUGESCOLA é um sistema utilizado para informatizar a administração de instituições de ensino, da educação básica à superior. Através da integração total das informações o sistema permite um gerenciamento pedagógico, acadêmico e financeiro unificado da instituição ou da rede de ensino, garantindo facilidade e agilidade nos processos escolares, fazendo com que sua equipe tenha mais tempo para investir no ensino e na educação.

Gestão Acadêmica

Diretoria, Secretaria

A Gestão Acadêmica é responsável por gerenciar as atividades da instituição de ensino, com o PlugEscola os gestores podem obter todas informações necessárias em tempo real por meio de relatórios, planilhas e gráficos de fácil visualização, possibilitando decisões rápidas, seguras e assertivas.

Gestão Financeira

Tesouraria, Contabilidade

A Gestão Financeira é essencial as instituições de ensino, pensando nisso o PlugEscola proporciona as informações em tempo hábil e com precisão para garantir que os gestores possam tomar decisões competentes e planejadas com antecedência, para atingir objetivos financeiros e aumentar o valor do empreendimento.

Gestão Pedagógica

Docentes

A Gestão Pedagógica relaciona-se ao planejamento e à organização do sistema educacional da mantenedora e das unidades escolares quanto ao gerenciamento de recursos e à elaboração e execução de projetos pedagógicos. O PlugEscola tendo em vista a melhoria da qualidade do ensino permite que a instituição mantenha como foco a aprendizagem, apontando resultados concretos.

Interatividade e Conectividade

Alunos, Pais e Responsáveis

Utilizando-se da interatividade que a plataforma Web do PlugEscola proporciona, a instituição passa a se conectar e está mais perto da comunidade acadêmica, contribuindo para o crescimento de suas atividades e expandido limites para poder sempre está mais perto dos alunos.

Benefícios

O PlugEscola garante total controle sobre os processos administrativos das instituições de ensino, possibilitando reduzindo o tempo gasto
com trabalho de controle manual e possíbilitando que os custos sejam reduzidos, com isso sua equipe de trabalho terá mais tempo e recursos para
investir no modelo de ensino.

Redução de Erros Operacionais

Controle Gerencial

Agilidade

O PlugEscola em todo Brasil

As Intituições de Ensino de todo o Brasil vem se inovando cada vez com a utilização do PlugEscola.

Contate nos

Fale com um de nossos consultores.

Soluções